}); //]]>

BITCOIN DEVE ATINGIR US$ 1.200 EM 2016


 Especialista dizem que  previsão de preço de qualquer ativo é algo complicado. Especulações  sobre o preço extremamente flutuante do Bitcoin, que é muito mais do que apenas um instrumento financeiro, é algo praticamente mágico. Em um dia, pode subir em 10% para cair em 5% logo no dia seguinte. 
  É bom não esquecermos que é apenas um jogo de especulação. É altamente recomendável que você não faça seus investimentos ou tome decisões de investimento baseados unicamente nessas afirmações.Os mais corajosos arriscaram e ofereceram níveis de preço exatos. Investimentos de longo prazo são o caminho a se seguir de agora em diante, especialmente quando se trata do preço do Bitcoin. O mundo financeiro está reconhecendo a volta dos planos de investimento de longo prazo, como fazer uma grande aposta no futuro de uma empresa ou ativo que esteja entregando resultados bem melhores do que possíveis investimentos de curto prazo.
Do ponto de vista de um investidor, é difícil determinar qual deve ser a futura meta de preço do Bitcoin. Em circunstâncias ideais, o valor por Bitcoin irá disparar para vários milhares de dólares, mas resta ver até que ponto isso ocorrerá ou não. Os investidores do Bitcoin estão investindo no futuro da moeda digital e é impossível dizer para onde vai o preço nas próximas décadas. No entanto, esse evento não deve ser visto como uma garantia para lucros ou perdas de curto prazo, já que também pode acabar não causando qualquer efeito no preço.





No comments:

Post a Comment

Web Analytics